O que é a Expansão da Consciência

Expandir a consciência é ir além do que você sabe e acredita ou te ensinaram como verdade. É ir além do conhecido pela mente, buscando a sua própria verdade. Não adianta procurar do lado de fora ou se sentir vítima. Só você é responsável por mudar a sua realidade e por melhorar suas emoções e pensamentos.
Somos seres com possibilidades infinitas de expressão, co-criando nossa vida a partir do que acreditamos. Se em algum momento ela fica desfavorável, este é o melhor momento de parar e se olhar profundamente: por que estou vivendo isso? E esse é o meu trabalho como terapeuta, ser um canal para esse  olhar para dentro, um impulso amoroso e acolhedor que facilita o acesso às respostas no subconsciente. [email protected] podemos chegar mais longe!
E com as técnicas energéticas que utilizo nos meus atendimentos, podemos ressignificar as questões do dia-a-dia, do passado, dos mais variados temas, trazendo entendimento e alívio para o momento atual. Reequilíbrio energético e emocional. O que você gostaria de mudar na sua vida hoje? O que você ainda não considerou fazer, mas que se fizesse te traria novas possibilidades? O que mais é possível que ainda não consideramos?
Acredito na Expansão da Consciência como o verdadeiro caminho para uma autonomia pessoal, emocional, financeira. Buscar o equilíbrio dentro de si abre possibilidade de se criar realidades diferentes, menos repetitivas e mais alegres, independente da sua escolha. Estar consciente, presente, cada dia mais, é o meu objetivo de vida e que recomendo e incentivo com o meu trabalho como terapeuta. Gosto muito do termo Mestre de Si Mesmo. Estar aberto para aprender com tudo e com todos, e nutrir-se com o que lhe corresponde. Ter discernimento, estar aberta às infinitas possibilidades que posso perceber. Exercitar a percepção, aprender com os filtros da realidade e da sociedade. Perceber meu lugar e importância no mundo. Contribuir para a evolução desta humanidade. Começando por mim. Amando o que sou, minha história e experiências.
Para mais informações e agendamento de sessão, clique aqui.
Namastê,
Carol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *